sexta-feira, 4 de maio de 2007

Coração para se pôr ao peito

(vendido)

3 comentários:

Elsa Serra disse...

és quem eu penso????? a filha do meu priminho Eduardo???? e eu a pensar que pregadeiras bonitas...quando reparei no teu nome, até estou arrepiada...és tu?

Elsa Serra disse...

Oh!!! que bom uma prima na blogesfera, boa assim sempre vamos comunicando :)

Anónimo disse...

olá Andreaia,sou a ana ,namorada do vascão e só vi hj o coração,gostei mto mas acho k lhe falta qq coisa,talvez umas missangas no olho da flor,pq como eu te disse sou um bocado kitsh.Tb kero saber as medidas e se é com alfinete dama ou dos outrs compridos,de qq modo vou querer um mas com as modificações.oO meu mail é ana_rato@netcabo.pt mas tb me podes enviar o teu tm pois eu sou um pouco preguiçosa com a net(deve ser da idade!).No geral acho as peças mto bem conseguidas.Bjs Ana e Vasco (k esta de rabo para o ar a recuperar de uma operação a um kisto)